13 de junho de 2014

Doninha Fedorenta!



Carta da Semana – de 9 a 15 de Junho
Doninha Fedorenta – Reputação


Parece fofinha, cutchi cutchi? Mas cuidado com ela! O seu poder mete respeito e ameaça os teus sentidos...

Reputação é a palavra chave, reputação permeada através da energia do corpo, que é reconhecida pelo que nos rodeia a um nível subtil.

O respeito que possas ter por ti mesmo sente-se, transpira-se na tua linguagem corporal. Isso sente-se no ar. Esse respeito atrai outros, que se respeitam e respeitam outros; então a Doninha fedorenta atrai com o seu musk. É o poder de atração da Skunk em acção!

Ou então... não! Se há abusos ou desrespeito pelo teu Ser e há necessidade de marcar o teu espaço com pestilência, então é porque há algum aspecto de ti, que não tens em boa conta...

Onde está o orgulho em ti mesm@? O que acreditas sobre ti mesmo é a tua maior proteção. A Doninha Fedorenta tem-se a si mesma em muito boa conta, por isso está protegida, por isso é respeitada. E tu?

A Doninha vem ensinar-te a afirmar quem és, sem ego, pedindo-te que olhes para as pessoas e situações que atrais para a tua vida. Olha para a tua vida, ela transpira características favoráveis? traz oportunidades? sabedoria? e quem se cruza contigo, reconhece as tuas qualidades?

Li uma vez algures que o que atraímos não é o que pensamos, mas o que somos. Então olha em volta e vê quem és! Que linguagem corporal estás a falar?

Sem comentários: