4 de dezembro de 2017

Transformação



O Projecto Trilhos do Tambor esteve em stand by durante algum tempo. Mas está vivo!!

Apesar do mergulho profundo que fui fazendo noutras áreas, o Xamanismo faz e sempre fez parte de mim. 
Neste momento este projecto está integrado no meu trabalho como terapeuta. Sem Xamanismo eu não sou eu e as minhas abordagens, trabalho de grupo e terapias individuais partem sempre da minha ligação com a natureza, do trabalho com o instinto animal, com a ciclicidade da vida, das estações, do sol e da lua. 
Muita coisa mudou, desde que aqui vim escrever, mas o "Trilhos do Tambor" está vivo e como arqueóloga do inconsciente vou seguindo pela aventura dos trilhos do desconhecido, pondo a descoberto caminhos calcorreados pelo nosso Ser ao longo dos tempos; só que agora reescrevemos a história e seguimos o Trilho do desconhecido, que nem panteras negras, que mergulham e se rendem à aventura de novas descobertas.

Para seguir de perto o meu trabalho pode aceder ao meu site, onde encontra o upgrade deste projecto.



Para mais info: geral@anacarvalhoterapias.com

Sem comentários: