5 de maio de 2014

Mapa Maia, Conhece o teu Nawal



Vem conhecer o teu Nawal! com Susana Tres Soares

Iremos determinar o seu nawal, o espírito do dia em que nasceu, do ano, e de outros 4 signos relacionados. Este mapa é interpretado e gravado, havendo espaço para questões. Mais do que tudo, o nosso “signo maia” é um guia e um mapa que nos pode ajudar a compreender e organizar a nossa viagem aqui, neste planeta que partilhamos com milhões de espécies e seres. Uma leitura dura cerca de uma hora. É aconselhável trazer papel e lápis e deixar tempo suficiente para relaxar um pouco depois da consulta.

O que é o Calendário Maia?
Os Maias vêem o mundo como um contínuo de ciclos e como ciclos dentro de ciclos. O Calendário Sagrado, também conhecido por Tzolkin, é um calendário composto por 20 dias recorrentes 13 vezes – 20 dias com um nome diferente e 13 números. Cada dia tem a sua face, o seu espírito – a sua energia; quando nascemos num determinado dia, o espírito desse dia deixa em nós a sua marca.


Valor normal da consulta: 40 euros
Valor promoção durante todo o mês de Maio: 20 euros


Sobre Susana Três Soares:

Com um background línguas e em culinária (!!!), até 2008 não conhecia a Cosmovisão Maia. Desde aí, à medida que aprofundo o estudo, a minha gratidão para com aqueles que perservam e transmitem este conhecimento foi crescendo, assim como a admiração pela sabedoria de um povo simples e resiliente como poucos. Aprendi que tudo tem uma razão de existir, que as partes de mãe, cozinheira, feiticeira, professora, são para coexistir. Sempre que conseguimos tecer as nossas vidas - em conjunto - com as cores da maravilhosa diversidade que ainda testemunhamos, sem partir a teia, a Terra roda suavemente para o futuro.

In lak’esch, Susana Soares
Eu sou o teu outro Eu

Sem comentários: