29 de outubro de 2012

Círculo Xamanico a Essência (Novembro)


 Passamos a celebrar o encontro da Tribo ao sábado!

O Círculo Xamanico a Essência realiza-se mensalmente. Vai no sentido de criar um grupo contínuo de trabalho e partilha, uma tribo de entreajuda e cura.

Podes juntar-te a nós sempre que e quando quiseres. Todos são bem-vindos, não sendo necessária experiência anterior em Xamanismo!
Fazemo-lo em círculo, em grupo, numa tribo, porque todos somos parte da Teia da Vida, todos somos espelhos, porque todos somos UM!
É um espaço de cura para quem quer mergulhar a fundo e resgatar a sua Essência, para quem quer fazer a reconexão com a sua matriz selvagem, expressando a sua voz interior, expressando o seu corpo, ampliando a visão de si mesm@ e do que @ rodeia, resgatando energia e poder pessoal.

O trabalho a desenvolver no "Círculo Xamãnico A Essência" acontece de forma orgânica e adequada à necessidade do momento. Prevê-se fazer cura xamanica em grupo, aprofundar a viagem xamânica, trabalhar a relação com animal de poder etc.

Material necessário: Roupa confortável, meias quentinhas, uma venda ou um lenço para os olhos e boa disposição!

Procura em ti o que pretendes trazer para a tua vida, neste contacto com o Xamanismo. Podes trazer instrumentos musicais ou objectos que te sejam queridos.

Para mais informações e inscrições: trilhosdotambor@gmail.com

1 comentário:

Jardineiro do Rei disse...

Um dia vou participar...

Jardineiro