4 de outubro de 2012

Círculo Xamãnico a Essência



Círculo Xamãnico a Essência
Essência d'Oriente (Valongo)
17 de Outubro


O Círculo Xamânico a Essência realiza-se mensalmente. Vai no sentido de criar um grupo contínuo de trabalho e partilha, uma tribo de entreajuda e cura.
Podes juntar-te a nós sempre que e quando quiseres. Todos são bem-vindos, não sendo necessária experiência anterior em Xamanismo!


É um espaço de cura para quem quer mergulhar a fundo e resgatar a sua Essência, para quem quer fazer a reconexão com a sua matriz selvagem, expressando a sua voz interior, expressando o seu corpo, ampliando a visão de si mesm@ e do que @ rodeia, resgatando energia e poder pessoal.

O trabalho a desenvolver no "Círculo Xamãnico A Essência" acontece de forma orgânica e adequada à necessidade do momento. Prevê-se aprofundar a viagem xamânica, trabalhar a relação com animal de poder, fazer cura em grupo etc. Vamos resgatar entendimento de pedaços profundos de nós mesmos, procurando reaprender a primordial ligação à Natureza.

Material necessário: Roupa confortável, meias quentinhas, uma venda para os olhos e boa disposição!

Procura em ti o que pretendes trazer para a tua vida, neste contacto com o Xamanismo. Podes trazer instrumentos musicais ou objectos que te sejam queridos.

Para inscrição e mais informação: trilhosdotambor@gmail.com ou essenciadoriente@gmail.com
As inscrições são obrigatórias!

Sem comentários: