10 de maio de 2012

Pulsar da Mãe Terra


Pulsar da Mãe Terra - Oficina
Espaço a missAnGa - Trancoso
Trilho dos Antepassados
27 de Maio - 11-18H

Programa - Toada do Poder, Despertar a Mãe Terra dentro de Nós - Viagem Xamãnica - Almoço com pés na Terra - Caminhada Xamãnica - Círculo de Tambor de Cura

Com a Primavera a mostrar finalmente o seu explendor, há um Pulsar ressoa de dentro, como que um chamado, para comungar com a Mãe Natureza.
Nesta Oficina, vamos encontrar-nos no Espaço a missAnGa, para começar por despertar a Mãe Terra dentro de Nós, para depois nos deslocarmos a um local muito especial.
Junto de uma pequena floresta, à beira rio, vamos partilhar almoço, com os pés na Terra. 

Local do nosso almoço

Partimos então para uma caminhada pela montanha selvagem. Vamos Pulsar os nossos pés ao ritmo do coração, abrindo-nos à Terra que há em nós, situando-nos no Agora, que nos traz cada passada. 
A montanha encontra-se cheia de grandes árvores e grandes calhaus, com visibilidade grandiosa sobre o vale, que convida à contemplação, abrindo as portas para o reino do silêncio.


Dólmen do Carapito

Terminados junto do maior monumento megalítico do Noroeste Peninsular, o Dólmen de Carapito (ver  mais imagens do lugar, aqui), onde em círculo de Tambor de Cura, vamos fazer ecoar o espírito dos nossos antepassados, adormecido dentro de nós. AHO!!

Para mais informações e inscrições entra em contacto pelo email locais.sagrados@gmail.com ou espaco.missanga@gmail.com


Nota: As oficinas da Mãe Terra direccionam-se para quem sente o apelo ou o chamado da Mãe Terra, ainda que sem saber muito bem porquê, não sendo obrigatória experiência anterior em Xamanismo

Sem comentários: