9 de maio de 2012

Círculo Xamãnico a Essência - Maio


Círculo Xamãnico a Essência
Essência d'Oriente (Valongo)
16 de Maio e 30 de Maio de 2012
19-21H

Aqui vão as datas para o Círculo Xamãnico a Essência a realizar no mês de Maio!
A meio de uma semana de trabalho, entremos em contacto com a nossa Essência, com os nossos guias interiores e, através do som de instrumentos de cura, libertemos tensões a que somos sujeitos no dia-a-dia.

É um espaço de cura para quem quer mergulhar a fundo e resgatar a sua Essência, para quem quer fazer a reconexão com a sua matriz selvagem.

O Círculo Xamânico a Essência realiza-se quinzenalmente. Vai no sentido de criar um grupo contínuo de trabalho e partilha, sem obrigar a uma presença sequencial.
Podes juntar-te a este espaço de cura sempre que e quando quiseres. 

O trabalho a desenvolver no "Círculo Xamãnico A Essência" acontece de forma orgânica e adequada à necessidade do momento. Prevê-se aprofundar a viagem xamânica, trabalhar a relação com animal de poder etc. Vamos fazer uma travessia a vários mundos, no sentido de resgatar entendimento de pedaços profundos de nós mesmos, procurando reaprender a primordial ligação à Natureza.

Esse conhecimento de nós mesmos pode trazer-nos poder pessoal, poder de expressão, poder de entendimento e auto-conhecimento e bem-estar a todos os níveis.

Em círculo vamos dar expressão à nossa Essência, expressando a nossa voz interior, expressando o nosso corpo, ampliando a visão de nós mesmos e do que nos rodeia, resgatando energia e poder pessoal.

Não é obrigatória experiência anterior em Xamanismo.

Para mais informação e inscrição envia um email para trilhosdotambor@gmail.com ou essenciadoriente@gmail.com 



Sem comentários: