23 de janeiro de 2014

Vishuddha Universo Interior


O projeto Trilhos do Tambor faz 2 anos. Neste tempo perdi a conta aos circulos xamânicos, começaram-se as formações, os retiros, muitas foram as consultas e muitas muitas as batidas de tambor. A criatividade grita do chakra da garganta e pede mais! Por isso abrimos as asas a 2014 e expandimo-nos num novo espaço fisico.

Esse local sagrado chama-se Vishuddha Universo Interior e podem, a partir deste sábado, contar com muitas atividades diferentes.
Encontra-se na Av. da Boavista, 899, 6º Traseiras (à Casa da Música), Porto. E como não podia deixar de ser abrimos com um circulo xamânico (vê aqui).


(Clica na imagem para saber mais)



Vishuddha é um universo de expressão, onde fazemos a conexão ao espírito, onde fazemos a libertação do ser interno, e expandimos a nossa mestria interior. Abre-se um espaço, onde o universo macro se une ao micro, facilitando o encontro consigo mesmo para trabalhar o corpo, as emoções, a mente e o espírito de uma forma integrada. Vishuddha é o nome sânscrito para o chakra da garganta! Abre-se espaço para a comunicação, para a partilha, para a mestria interior e para a criatividade.

No Vishuddha pode encontrar diversas atividades ligadas ao Xamanismo, Tantra, Antigo Tantra Kryia Yoga (método True Tantra) e Xamanismo Tantrico. E ainda diferentes terapias, com vários terapeutas experientes:

Terapia Xamânica, Terapia Tantrica, Terapia de Compreensão e Libertação Corporal, Dança do Ventre Sagrado, Yoga Lunar entre outros.

Vem fazer-nos uma visita! Experimentar uma terapia, usar a voz da tua mestria interna e abrir cada um dos teus chakras, conectar-te com a Mãe Terra, despertar a kundalini, abraçar a tua essência feminina, e masculina, e muito mais!

Sem comentários: