18 de novembro de 2013

Terapia Xamânica

A terapia xamânica ajuda a recuperar poder em tomar as rédeas do seu Ser e viver uma vida mais plena de si, mais de acordo com a sua natureza. Vamos ao encontro da sombra para buscar e abraçar a sabedoria que existe em cada passada dada pelos nossos pés.

Integrando o passado, presente e futuro, podemos recuperar informação preciosa, que vai para além dos portais do tempo e do espaço.  

Numa sessão vamos abordar a cura numa perspectiva holística que vai para além do corpo físico, trabalhando questões emocionais, físicas, mentais e espirituais.

A terapia conta com diversas técnicas utilizadas por diferentes tribos por todo o mundo. Vamos fazer uma terapia ao som do tambor de cura e viajar, para, em estado alterado de consciência, tratar questões que nos debilitam e limitam no nosso dia a dia, libertando amarras, sanando feridas e recuperando poder pessoal.


O que esperar de uma terapia xamânica?

- Recuperação do animal de poder

Em diversas culturas xamânicas pelo mundo há a crença que quando alguém fica doente é porque o seu animal de poder não se encontra consigo.

- Trabalho com aliados e guias para encontrar o equilibrio e respostas a situações específicas

- Recuperação de pedaços de Alma. 

Quando passamos por um trauma ou um choque, parte da alma utiliza um mecanismo de defesa abandonando o corpo, para que possa sobreviver à experiência. Numa consulta podemos trabalhar para reintegrar partes do ser que se encontram dispersas no tempo e no espaço.

- Limpeza Xamânica

A limpeza pode acontecer de diferentes formas, seja através da defumação, da ductilização da energia da Mãe Terra para limpar energia negativa e/ou a extração de intrusões. Neste último caso são comuns as intrusões no sistema energético do paciente que sofreu perda de pedaços de alma.

A consulta tem a duração de cerca de duas horas, com o custo de 50 Euros. As consultas estão a decorrer no Vishuddha Universo Interior. Marcações para vishuddhauniversointerior@gmail.com ou 918 568 123

A Terapia Xamânica é uma terapia complementar e como tal não substitui o tratamento médico.

Sem comentários: