12 de janeiro de 2013

Formação em Xamanismo


2013 vai ser um ano cheio de coisas novas e boas! Arrancamos, logo em Janeiro, com a nossa formação em Xamanismo! AHO!

Depois de muito refletir, de muito sentir e de muito trabalhar a prática xamânica, cá vamos nós embarcar numa nova viagem. 

Num total de 6 módulos diferentes disponíveis, aprofundamos as nossas relações: a relação com a natureza, a relação com nós mesmos, a relação com os outros e a relação com a teia da vida.


Trilho Xamânico:

Formação Modular:

Iniciação ao Xamanismo
(Workshop)

Busca de Visão
(Retiro de Equinócio de Primavera e Saída de Campo)

Técnicas de Cura
(Saída de Campo - Beltane e Workshop)

A Alma
(Retiro de Solstício de Verão)

Objetos de Poder
(Saída de Campo e Workshop)

A Morte
(Retiro de Equinócio de Outono)

Em breve será disponibilizado o programa de cada um dos módulos, em pormenor.

Datas Disponíveis:

em breve...

Para quem?

É uma formação iniciática para quem quer ir a fundo de si próprio, trabalhar a cura em si mesmo e nos outros e à Mãe Terra! Rumamos ao universo cósmico em sintonia profunda com as raízes da Mãe Terra!

Para poderes participar terás de ter/fazer a Iniciação ao Xamanismo (não é obrigatório que a tenhas feito connosco). Vê o programa da nossa Iniciação para perceberes se a tua iniciação se adequa com o nosso trabalho! Expõe o teu caso por email.
No caso do último módulo (A Morte) é necessária a participação no módulo Técnicas de Cura e/ou A Alma ou então apresenta-nos o teu caso por email: trilhosdotambor@gmail.com


Sobre a Formação


O projeto Trilhos do Tambor não trabalha com alucinogénicos.
Para entrar em estados alterados de consciência recorremos ao uso do tambor, a técnicas e práticas que permitem a expressão do Espírito através da união do corpo com o Todo. 
Sabendo que tudo o que está em cima está em baixo e tudo o que está dentro está fora, o Êxtase é uma manifestação do poder da nossa Alma através da experiência do corpo (físico, mental, emocional e espiritual). 
O corpo é uma ponte entre o visível e o invisível, o ponto de encontro com o Grande Espírito!
As técnicas que ensinamos não pertencem a nenhuma cultura indígena em particular, mas antes trabalham com aquilo que há de comum no universo xamânico daqui até à Ásia, Australia, Américas e África! Por isso, disponibilizamos vários módulos, abrangendo diferentes formas de trabalhar com Xamanismo, no mundo ocidental de hoje, do Agora!


Para mais informações entra em contato com trilhosdotambor@gmail.com

Sem comentários: