Sobre Mim


Nasci em Rio de Moinhos, uma pequena aldeia do distrito de Viseu, onde vivi metade da minha vida. Daí segui para a Universidade de Coimbra, onde tirei a licenciatura em Arqueologia.

A paixão pelo ser humano, de perceber como chegamos até aqui, de entender como vivemos a relação com a natureza, com a Mãe Terra, ao longo dos milénios, alimentaram o meu trabalho como Arqueóloga durante 7 anos.
Apesar de nessa altura já me encontrar a viver no Porto, o meu escritório foram os montes e vales, onde passei muito tempo sozinha, imersa na natureza selvagem. Na procura dos ancestrais, encontrei-me comigo mesma.

Esse sentir fez-me deixar para trás a técnica científica, enveredando pelo caminho do Xamanismo, onde trabalho desde 2011.

Em 2012 descobri o Tantra Kahula pelo qual me apaixonei à primeira vista, pela sua filosofia antiga e naturalista. Conto com mais de 300 horas de formação na metodologia True Tantra, pela Associação Europeia de Profissionais de Tantra.

Trabalho na vertente xamânica do Tantra antigo, facilitando a expansão e liberação da força primordial de vida a grupos de homens e mulheres.
Dou aulas mistas de Antigo Tantra Kriya Yoga.

Trabalho com mulheres em empoderamento sexual sagrado, facilitando trabalho corporal, energético e espiritual, a mulheres que procuram um reencontro com o seu corpo.

Vejo o corpo e todas as suas formas de expressão, como sabedoria simples e antiga, abordando todas as manifestações da vida como sagradas.

Há dois anos atrás descobri uma nova paixão. Encontro-me a tirar uma formação em Cura Arquetípica, certificada na área da Saúde pela DGERT. A sua base passa pela terapia somática/ corporal, aliada à jornada espiritual do individuo.


Todos os dias sou mais feliz na minha pele, sou apaixonada pela vida.


Algumas Formações:

Cura Arquetípica (em curso, em processo de certificação)

Medicina Inca (em curso)

Tantra Bodywork, nível I e II, com Anand Rudra (Método True Tantra) - 2014 e 2015

Professora de Antigo Tantra Kriya Yoga (True Tantra, em processo de certificação Yoga Alliance) - 2013

Curso Cartas Xamã - 2012

Curso de Tantra - O Toque Sagrado, As Ferramentas Sagradas do Tantra (True Tantra) -2012

Numerologia Kármica - 2012

Ciclo de Aprofundamento em Xamanismo - 2011

Curso de Runas - 2011

Flor da Vida, desenho na Terra com Geometria Sagrada Maia - 2011

Nascimento e Morte. Acompanhamento destas Passagens (Xamanismo) - 2010

Técnicas e Artes de Cura. Auto-cura (Xamanismo) - 2010

Iniciação ao Xamanismo - 2010

Reiki Usui Shiki Reiki Ryoho, níveis 1, 2 e 3 - 2003/2005/2009