13 de fevereiro de 2014

Medicina dos Animais - Iniciação ao Xamanismo




Medicina dos Animais é uma formação iniciática que lança as bases para te tornares praticante xamânico e integrares o Xamanismo no teu dia-a-dia. Aprenderás todas as ferramentas básicas necessárias para abraçares o Ser selvagem que existe em ti e resgatar da tua primordial ligação com a natureza, assim como algumas ferramentas de cura para aplicares em ti e nos outros.
Vais aprender formas de resgatar poder pessoal, poder de expressão, poder de entendimento e auto conhecimento. O poder não é nada mais que a expressão do nosso Ser, a expressão de uma alma a viver uma existência humana, na velha estrada vermelha.

A formação ocorre nos dias 8 e 9 de Março.  Haverá um terceiro dia de aula a 29 de Março, das 14h30 às 18h30.

Integramos a nossa natureza animal, reavivando as memórias ancestrais do tempo em que conseguíamos perceber o sussurro da Mãe Terra, ao ouvido da nossa alma. Reunimos-nos com o Universo Cósmico, o Pai Céu, onde aceitamos o Poder de manifestar plenitude, Amor e prosperidade nas nossas vidas.
Damos voz ao sagrado que vive em todos nós. O Xamanismo é a nossa ligação ancestral ao mundo da natureza e que existe há pelo menos 40 000 anos.
No Xamanismo o espírito manifesta-se em tudo o que existe, tudo é espírito, tudo é sagrado e encontra-se ligado por uma teia, a Teia da Vida. Liguemo-nos a essa Teia, encetando uma viagem, entrando em estado de êxtase, onde se interagimos com as forças ancestrais do Todo, do Grande Espírito, e relembramos que SOMOS TODOS UM!
AHO!

O tambor xamânico é o cavalo que nos leva, entre batidas do coração da Mãe Terra, pelo caminho dos nossos ancestrais. AHO!

Troca energética: 90 Euros
Inclui curso, material para confecionar escudo de cura + material de apoio para dar continuidade à prática.
Sinalização da inscrição: 50% do valor total = 45 Euros (a deduzir no valor total do curso). No caso de desistência até 48 horas antes, garantimos devolução de sinalização!

Para quem já fez formação comigo, 50% de desconto! Há novas temáticas!

Condições especiais para quem frequenta atividades no Vishuddha!
Condições especiais para quem já tem formação em Xamanismo, entre em contacto!

Inscrição obrigatória para vishuddhauniversointerior@gmail.com, até ao dia 6 de Março. Vagas limitadas!
Programa detalhado, mediante inscrição, para o email: vishuddhauniversointerior@gmail.com

Alguns temas a abordar:


Medicina (sabedoria) dos guias e aliados e animais de poder
Viagem xamânica
Recuperação de animal de poder
Estados alterados de consciência
Mundo do xamã e cosmogonia das diferentes tradições
Mãe Terra, Pai Céu, Grande Espírito
O espírito dos antepassados
Os 3 mundos da árvore cósmica
Introdução à Roda de medicina ou roda de cura
As 7 direções
Os elementos da natureza
Instrumentos de poder – O escudo de cura
Poder da intenção


Vamos ainda honrar a energia das Medicine Cards, oráculo de tradição Norte-Americana e fazer uma tiragem, que só se faz uma vez na vida.

A tiragem do Totem é o inicio de uma jornada dinâmica da nossa matriz energética, composta de 9 animais de poder, uma ferramenta viva, uma Roda de Cura, o reflexo do micro-cosmo vivo (dentro), onde se estabelece a ponte com o macro-cosmo (fora). (Para quem já tirou o totem, irá aprofundar o conhecimento de si mesmo através da ferramenta da roda de cura).

Este é o primeiro módulo, que traz consigo ferramentas de CURA, que pode aplicar em si e nos que o rodeiam. Fique atento aos módulos seguintes.

Sem comentários: