7 de março de 2012

Oficinas da Mãe Terra


arte rupestre pré-histórica com serpentes,
recticulados e covinhas

A oficina acontece em contacto directo com a nossa Mãe-Terra e com os nossos locais sagrados ancestrais.
Incluí várias práticas entre elas a caminhada, o círculo de tambores, exercícios de cura (individuais e em grupo). Vamos ainda através da viagem xamânica, lançar as bases para que o participante possa dar continuidade à prática individual de Xamanismo, caso assim o deseje.

A oficina trabalha o “Aqui”, ou seja, as nossas próprias raízes ancestrais, através do contacto com locais sagrados. Trabalha ainda o “Agora”, entrando em contacto com os ciclos da natureza, festividades e celebrações pagãs, os ciclos da lua, o trabalho com os elementos, com as direcções etc.

Sintonizemo-nos com a natureza em volta, de dentro para fora e de fora para dentro, formando Um só com a nossa Mãe Terra! AHO!


Estas oficinas acontecem de forma sazonal, durante um dia inteiro, ao fim de semana, em locais sagrados no Norte e Centro de Portugal.

Tens um grupo de amigos e gostavas de fazer esta actividade próxima a ti ou em algum local de Norte ao Sul do país? Diz onde, que eu encontro o local sagrado. Entra em contacto pelo email: trilhosdotambor@gmail.com


1 comentário:

Jardineiro do Rei disse...

Gostava tanto de participar...

Um abraço

Jardineiro do Rei